Douluo Dalu 59


Yo O/

Post rápido do cap. 59

Odeio acupuntura chinesa (como tradutora) :S

Ja Ne

12 comentários sobre “Douluo Dalu 59

      1. É que ficou muito forte as características físicas dos personagens na minha mente rs
        Leio o manhua primeiro e depois a novel, e até agora a experiencia tem sido excelente. Porém, eu cheguei agora a pouco no capitulo 150 do manhua. E o cap. 146 me deixou muito furioso… tanto que estou desistindo do manhua, só que ele é baseado na novel, então não tenho pra onde fugir lol. Vocês chegaram bem longe na novel, digo na leitura dele em ingles?! Se sim, o que acontece no cap 146 é verdade?! Percebi um ar mais sério no manhua depois do torneio espiritual…

        Curtir

      2. Yeah, isso realmente acontece na novel infelizmente. Um dos piores volumes na minha opinião. E pouco depois do torneio, tem uma passagem de tempo que leva a história para um patamar mais sério, no início da idade adulta dos personagens

        Curtido por 1 pessoa

      3. Eu quase jogo o celular no chão kkk… Aliás, eu acabei buscando mais informações e vou dar uma parada momentânea no manhua e continuar acompanhando a novel com vcs até chegar onde parei =p. Poxa, mudaram muito e ocultaram partes importantes no manhua… como a assassina da mãe da Xiao Wu lol.. por isso fiquei ainda mais puto quando cheguei no cap 146, em especial com a Bibi Dong kkk

        Curtir

    1. Se não me engano são 336 capítulo no original (onde cada um é dividido em quatro partes), sendo também que a tradução em inglês alcançou a incrível marca de 227 capítulos 0.0

      As sequelas são praticamente independentes ao primeiro, pois tem um período de dez mil anos entre cada, assim os personagens de novels passadas são praticamente lendas =D

      Curtir

      1. Eragon

        Obrigado, tava meio confuso, mas depois de saber que a tradução não tinha pausado fiquei aliviado, mais uma pra acompanhar kkkk, seu eu continuar assim n vou dar conta de acompanhar nem os mangás semais tipo OP e BnH.

        Curtir

Deixe uma resposta

