Undefeated God of War Capítulo 006


 

          Capítulo regular de sexta-feira. Não lancei capítulo extra ontem pq eu tava deprê pq me fudi na prova, mas hj ou amanhã no maximo deve ter 1 cap extra. \o

‘           Então espero que gostem do capítulo… E só para fins de pesquisa, vcs preferem um cap extra (hoje ou amanhã) de undefeated ou de bodyguard?
2037s

 

Undefeated God of War

Capítulo 006

 

 

3 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 006

  1. Werlley

    vlw pelo capitulo, gostaria q fosse UGOW, simplesmente pq body ainda n comecei a ler ^^ vou esperar 10 capítulos como vc mesmo sugeriu, dae se eu gostar continuo.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s