God-level Bodyguard in The City – Capítulo 001


               Então, falei que eu ia ter uma surpresa pra hoje, e é essa, “God-level Bodyguard in the city” vai ser um side-project MEU. Os capítulos de Undeafeated God Of War vão continuar normalmente saindo na segunda, quarta, sexta e talvez 2 extras pela semana. Porém vou ir lançando capítulos desse aqui no meu tempo livre.

              Esse novel tem um conceito diferente do normal entre os Xianxias, primeiro pq o protagonista ja começa OP, segundo pq o cenário não é a China Antiga, mas sim os dias atuais, terceiro é que o romance nessa novel é muito melhor trabalhada. Então pra quem gosta de momentos amorzinho, como eu, e curte armas (principalmente snipers) vai amar essa novel. Acho que consigo soltar 2 cap semanais dessa novel, talvez mais dependendo se vocês gostarem ou não. Sei que é difícil ter paixões por algo com 1 só cap, mas eu garanto que com menos de 10 capítulos essa novel vai te prender como as outras grandes novels: TDG, ATG, ISSTH… Espero que gostem, flw!

God-level-Bodyguard-in-The-City

God-level Bodyguard in The City

Capítulo 001

 

6 comentários sobre “God-level Bodyguard in The City – Capítulo 001

    1. Farofa

      Ta tranquilo, quanto mais traduzo mais rapido fica de traduzir. Tem também a questão que no Brasil é foda tu conhecer pessoas que conheçam esse tipo de novel e eu sempre quis espalhar isso de alguma maneira e acho que traduzindo é um primeiro passo. Só vai ficar mais complicado la pra final de setembro quando começa minha época de prova na faculdade, mas ai é só eu focar no Undefeated por 1 ou 2 semanas até as provas passarem.
      Valeu pela preocupação, mas pode fica tranquilo que pretendo continuar firme e forte por muito tempo ainda haha

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

