Aviso -.-‘


Tenho dois avisos, um bom e um ruim:

Começando com a notícia ruim: Essa semana não vai ter capítulo de Douluo Dalu, eu fiquei doente semana passada e perdi um monte de provas, assim a reposição delas tomou meu tempo de tradução T-T

É possível q semana q vem eu também não consiga postar, como essa está sendo minha última semana de aula estou cheia de provas e trabalhos, mas nada é certo então talvez domingo que vem eu consiga postar.

E a boa notícia: Só faltam quatro dias para minhas férias \0/ o que significa que vou ter 23 dias sem nada para fazer (ou quase). Por isso decidi q vou aproveitar uma das semanas para fazer uma maratona de capítulos, então a partir de dia 4 eu irei postar capítulos aleatoriamente (assim q terminar de traduzir); até o fim de julho eu quero chegar pelo menos na metade do arco do “poço Gelo e Fogo Yin Yang” (nome provisório) o que é mais ou menos no capítulo 65.

E apesar de um pouco tardio: Hajimemashite Farofa! Bem vindo ao Aliança Novel e Ganbatte!!! A tradução é trabalhosa, mas com certeza divertida; É sempre bom ter mais tradutores para ajudar a espalhar a cultura asiática para o mundo \>w</

Se precisar de qualquer coisa é só mandar uma mensagem ^w^

E para acabar, só porque eu estou com vontade um gif da Nyaruko:

137208116066

Ja Ne

2 comentários sobre “Aviso -.-‘

Deixe uma resposta

