Long Live Summons primeiros capitulos


Primeiros capitulos de Long Live Summons postados pela kuork.Vou po-los aqui para voçes acompanharem

LLS-capitulo 1

LLS-capitulo 2

LLS-capitulo 3

LLS-capitulo 4

LLS-capitulo 5

LLS-capitulo 6

LLS-capitulo 7

LLS-capitulo 8

LLS-capitulo 9

LLS-capitulo 10

LLS-capitulo 11

LLS-capitulo 12

LLS-capitulo 13

LLS-capitulo 14

LLS-capitulo 15

LLS-capitulo 16

LLS-capitulo 17

LLS-capitulo 18

LLS-capitulo 19

LLS-capitulo 20

LLS-capitulo 21

LLS-capitulo 22

11 comentários sobre “Long Live Summons primeiros capitulos

  1. loucoporleitura

    Sò não vou expressar o meu amor por vocês porque sou hetero(sem preconceitos) porque voces são fodas.
    Uma pergunta semanalmente ou diarimente(SQN) ou mensalmente ou so quando der vontade aue vao traduzir?

    Curtir

      1. um pouco, acho que eu sou um pouco chato nessa parte, pois quando eu leio e acho que a tradução não bate ou se torna um pouco estranha de se ler, meio que me dá um desanimo. Não é querendo diminui seus trabalhos nem nada, eu entendo, eu também um tempo atrás eu traduzi uns cap de mangá. Mas uma critica de vez em quando não machuca :p

        Curtir

Deixe uma resposta

