Mudança no Menu


Estava olhando para o menu ultimamente, assim percebi que é uma dor navegar usando somente o touchpad do notebook ou acessar usando o tablet/celular devido ao alto número de novels nas subguias.

Assim eu estou criando páginas com os links dos projetos, como exemplo esta das novels chinesas ativas ou esta das novels japonesas.

Também estou aproveitando para atualizar as páginas de cada projeto, assim como modificando o estilo do Índice de algumas novels como em Mang Huang Ji ou em Da Zhu Zai. Faço isso porque essas novels possui um alto número de capítulos, no futuro, se conseguirmos concluir essas novels, as páginas de índices acabariam gigantescas.

Eu peço desculpas para quem não tinha problemas ou mesmo preferia o menu anterior por ter um acesso mais rápido. Se tiver muita reclamação eu retorno ao modelo anterior… Mas o modelo de índice não mudo, never. (Sofri umas três horas para modificar Mang Huang Ji, Da Zhu Zai e Ze Tian ji).

 

Deixe uma resposta

