O DCMA ataca os brasileiros T-T


20130921103400279

Minha reação: (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Sim, quebrei o meu computador.

Para maiores detalhes leia a seguir depois do salto.

O título do post é só para ter um motivo para postar a imagem acima, então obviamente é falsa a notícia. Antes de minha internet cair nessa semana (provedor migrando para fibra óptica e mudança para o plano exclusivo para fibra), eu tinha baixado todos os volumes de Detective Conan em inglês, então maratonei e atualmente estou no cap. 526 de 950…

A obra é incrível, história inteligente, rivais impressionantes (especialmente Kaitou Kid), subplot de romance bem desenvolvido, personagens principais e colaterais profundos, comédia natural em certas cenas, sem repetição dos métodos dos criminosos, o “bigplot” (não sei se esse termo “bigplot” existe, mas é o plot que inicia e irá culminar no fim da história de Detective Conan) é absolutamente fantástico onde Conan enfrenta o oculto, sem pistas, Homens de Preto e a Organização.

Aí, tipo, em um dos arcos apareceu essa imagem da heroína três anos mais nova, eu achei tão legal que eu decidi por a imagem acima. Então a partir de hoje irei de vez em quando postando imagens do mangá de Detective Conan.

Bem, irei encerrar a votação que terminou com esse resultados (40% de ter colocado uma imagem chorosa é que Horizon ficou em último).

  • Da Zhu Zai – Capítulo 89 ao 110  (59 votes)
  • Ze Tian Ji – Capítulo 34 ao 50  (33 votes)
  • Quan Zhi Gao Shou – Capítulo 80 ao 87  (23 votes)
  • Tsukiga Michibiku Isekai Douchu – Capítulo 4 ao Capítulo 9  (11 votes)
  • Transcending the Nine Heavens – Capítulo 6 ao 15 (11 votes)
  • Kyoukai Senjou no Horizon – Capítulo 12 ao 20 do Vol. 1-A (6 votes)

Logo depois de terminar Cona… Quero dizer, terminar O Livro 6 de Mang Huang Ji, eu irei seguir a ordem acima.

P.S. Caramba se eu soubesse que Horizon iria ficar em último, eu teria falado que iria trabalhar em Horizon antes de fazer a lista acima (╯°□°)╯︵ ┻━┻

P.P.S.  Acabei de me atualizar em ISSTH… É simplesmente estupendo 0.0

4 comentários sobre “O DCMA ataca os brasileiros T-T

  1. Infelizmente não li o manga ainda , só fiquei nos fillers do animes que está bem atrasado pelos fansub BR(também fica pulando de fansub em fansub o projeto @.@) , Mas gosto muito do Conan o Mouri é um personagem que ser chamado de divertido é apelido😄 , e prefiro a Haibara ç.ç mas a Ran é phoda também ç,ç nessa parte o mangaka matou a pau fez duas personagens muito bem trabalhadas ^^ , o Anime do Kid ficou bem legal , pena que foi curto… . Desse top só tinha lido o Tsukiga , já estou buscando o Da Zhu Zai , curti bastante depois busco os outros o// , mais Mang * – * .

    Curtir

  2. Detective Conan é lindo, meu anime favorito, consegue me agradar até nos filler, ainda não tive culhões pra ler o manga sempre fico com um pouco de medo de acordar um dia sabendo que eu vou ter que esperar 1 semana pra ver qualquer coisa nova de Detective Conan kkkkkkk, não sei se aguentaria.

    Curtir

Deixe uma resposta

