Douluo Dalu 51


Yo ^^

Desculpe o pequeno atraso, mas aqui vai o capítulo da semana

Cap. 51

Como eu sou muito legal eu já coloquei uma prévia do 52 (o fim da luta) para não acabar em ouro cliffhanger, é só clicar em próximo capítulo como o normal na página do 51 ou ir na página da novel que já está lá.

Para essa luta só posso dizer uma coisa, Dai Mubai estava certo em dizer que o membro mais perigoso do time é a Xiao Wu…

Se eu conseguir eu talvez ainda poste o resto do capítulo hoje, depende de quanto tempo eu levar para fazer a lição XP

Ja Ne O/

5 comentários sobre “Douluo Dalu 51

Deixe uma resposta

