Foi Mal Pela Demora~ ;—;


Então, era pra mim ter postado esse cap faz um tempo já, mas ultimamente as coisas estão simplesmente impossíveis ;—;  Semana passada foram 5 provas e 4 trabalhos, então eu não tive tempo de terminar os 4 caps que eu pretendia postar de uma vez~ Na vdd, eu ainda n terminei eles, falta o cap.100 ainda… Por isso decidi postar esse hj e os outros 3 quarta-quinta pra q vcs n fiquem ainda mais tempo sem TDG~~  >.<  Desculpa msm!!! m(_ _)m

Capítulo 97 – Entrando na Sagrada Fronteira Celestial

Quarta ou quinta eu vou postar os outros junto com a “comemoraçãozinha” de 100 caps e um aviso bem importante de minha parte, foi mal ter que adiar ainda + os caps ;–;  Ah, a culpa não é do Batata, sou eu que estou demorando, aí ele n pode postar =P

8 comentários sobre “Foi Mal Pela Demora~ ;—;

  1. Dannyel

    faculdade ou ensino medio, zero?

    cara, eu tinha dado um tempo pra acumular uns capítulos aí quando venho não tinha nada kkkk tinha pensado que tinha acontecido algo no tempo que passei sem entrar.

    Que bom que nao foi isso😀

    To na torcida aí por ti cara, tem que passar nessas paradas! E boa sorte nessa vida de tradutor-estudante e ainda ter vida social, deve ser tenso.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Dannyel

        pqp, técnico? ainda vai sofrer por mais um ano kkkk
        eu não via a hora de sair do ensino médio ó, facul é ruim, mas é menos ruim kkkk

        imagino mesmo que pra ter vida social deve ser dificil, mas tem que fazer um esforço hahaha
        boa sorte aí cara! abrass

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

