Retorno de Luke Skywalker


Eu revivi pessoal… Mil desculpas por desaparecer sem nem avisar, mas isso não vai mais acontecer. Da próxima vez eu avisarei  (-.-‘). Deixando brincadeiras de lado trago dois capítulos de Mang Huang Ji que deveriam ter saído no domingo, mas minha net caiu. E não postei segunda porque estava mexendo na Aliança Comics, site na qual irei mover todo o material manhwa, pois tive a epifania que esta é a Aliança Novel.

Ao contrário das alianças EN e RPG  ao lado, a Comics não vai ficar parado pois a partir de junho terá lançamentos semanais da webtoon de Moonlight Sculptor (na qual sou o tradutor em parceria com Mundo Mangá-kun). E volta e meia irei lançando capítulos de The Ruler of the Land.

Mang Huang Ji Livro 6 Capítulo 21
Mang Huang Ji Livro 6 Capítulo 22

Tradutor:  Ars Roccii
Editor: Kuazis

Extra – Procurei esse vídeo com o propósito de reviver a mim mesmo… Mas talvez pode se considerar como a ressurreição dos dois capítulos semanais de Mang Huang Ji?

8 comentários sobre “Retorno de Luke Skywalker

  1. Não sumistes por tanto tempo , mas por via das duvidas tinha parado no capítulo 17 :p agora tenho um combo para ler o// , alegria é pouco minha novel favorita está de volta a ativa * – * e espera foi curta , obrigado pelos capítulos ^^ .

    Curtir

Deixe uma resposta

