Douluo Dalu 48


Yo

Vim postar o cap. 48

Atualmente eu estou dando uma revisada nos capítulos e mudando alguns termos, por isso eu gostaria de saber o que vocês preferem, eu mantenho Seita Tang ou mudo para Secto Tang?

Boa Leitura^^

Ja Ne

3 comentários sobre “Douluo Dalu 48

  1. Seita é muito religioso. O Secto ou facção se encaixam melhor no contexto. Mas acho secto melhor porque geralmente é comum ver facções separadas dentro de sectos.

    Seita a muito tempo atrás era relacionado a correntes filosóficas, mas o significado atual é relacionado a grupos religiosos obsessivos e outras conotações negativas.

    Curtir

Deixe uma resposta

