TDG Regular de Segunda~ :3


Eu tô meio triste hj, teve prova de mat. na qual eu n fui tão bem e, pior de tudo, eu fiquei preso fora de casa uns 30 mins +ou- (pareceu +) pq esqueci a chave e o gênio do meu irmão estava dormindo… ‘-.-  Só melhorou qnd vi que era um cap. 3x menor que o normal~ Muahahahahah :3  Pra mim foi bom, pra vcs deve ser uma droga~ Kkkkkk  >.<

Acho que muitas pessoas vão ficar decepcionadas… *Sem + spoilers*

Galera, se estiverem procurando por mim ou pelo Ars, nós estamos meio away~ Eu só entro pra fazer o post, quase nem respondo comment +  ;—;  Só de vez em qnd, se der tempo e pelo celular~ ;-;   E o Ars tá fora com problemas pessoais, se não respondermos, foi mal… Tente comentar em um cap. meu, tem + chance de ser visto  :P

Deixe uma resposta

