TDG de novo~ Finalmente~~~ \o/


Malz por ficar sem postar na sexta~ É que o 88 tava atrasado e no final de semana eu tava, tipo, SUPER ocupado ;—;  Bem, eu tô ocupado todo dia na verdade, só que no fim de semana eu n tenho tempo pra absolutamente nada ;-;  Tá difícil a vida ‘-.-  Isso que eu nem comecei as ilustrações do TCC… Eu acho q vou ter que dar uma parada qnd for começar… ;-;

Bem, se der problemas nos posts de sexta eu vou postar os 2 na segunda, assim como hj :3

Capítulo 89 – Rainha da Neve  &  Capítulo 90 – Para Dentro da Mansão…

Eu tô mt cansado ;-;  Meu horário de sono tá uma bagunça~ Tenho q arrumar rápido >.<

2 comentários sobre “TDG de novo~ Finalmente~~~ \o/

Deixe uma resposta

