Cap. Regular de TDG + Aviso Importante~ ;-;


Então, foi mal pela demora do capítulo~ É que eu tinha prova, além de que precisava ler ‘Nada de novo no front‘ e fazer alguns relatórios, td pra hj ;—;  Bem, ao menos isso me mostrou que minha ideia de querer continuar com os 3 caps por semana de TDG pra deixar os leitores felizes não vai dar certo… Tá td acumulando aqui e as coisas tão ficando bem difíceis~ ;—;  Talvez vcs tenham percebido, já que por exemplo eu n estou conseguindo responder comentários ultimamente~~ >.<

Eu provavelmente vou diminuir para 2 capítulos meus por semana, assim como o Batata, enquanto ainda estiver com coisas acumuladas… Qnd td começar a se resolver eu volto com +  ^~^  Os que acompanhavam a Espreom devem se lembrar ainda de que desde lá eu já falava que ia ficar sem tempo~ ;-; Por isso vim p/ a Aliança \o/ Mas parece q eu e o Ars vamos ficar meio away por um tempo~~~ ‘-.-   Maldita RL ;-;

Bem, finalmente, o Capítulo 86 – Caindo para a Inconsciência!!!! \o/

*Se eu não respondi seu comentário, me desculpe, eu n te odeio ;-; *

7 comentários sobre “Cap. Regular de TDG + Aviso Importante~ ;-;

  1. valeu pelo capítulo, mas sussa em relação a não conseguir cumprir o combinado.
    a RL sempre vem pra nos complicar. ahsasuausahsu
    vai traduzindo na medida do possível e assim que tiver mais tempo e puder traduzir mais tá ótimo, do contrário vamos esperando na boa.🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

