Finalmente Cap. de TDG de volta~~ \o/ \o/ \o/


Bem, foi mal pela demora pessoal ;-; Alguns já devem saber pelo post do Batata, mas quero explicar certinho :3  Então, meu aniversário foi na quarta, e por isso ficou sem cap… ;-; Aí na quinta saiu o do Batata e sexta, que era p/ ter outro meu, não saiu pq dessa vez era aniversário da minha mãe😛 (Sim, tem 2 dias de diferença do meu p/ o dela >.< Eu devia ter nascido no msm dia, mas alguma coisa deve ter dado errado ;-; )

Maaaassss, eu já vou aproveitar isso td p/ “mudar” os meus dias de tradução~ Minhas semanas estão bem ocupadas e o cap. de quarta está realmente em um dia difícil ‘-.-  Eu vou trocar o cap. de quarta para um no fim de semana :3 Então meus caps ficarão: 1 na segunda, 1 na sexta e 1 sáb ou dom~  ^~^  (Aquela quarta-feira bosta vai ficar +bosta ainda x.x  Malz~~ Kkkkk )

Bem, já começando meu “horário” novo, esse é o cap de sexta atrasado: (Domingo sai +1)

Capítulo 84 – Apostando Pouco — Nie Li sendo perverso :3 :3 :3

7 comentários sobre “Finalmente Cap. de TDG de volta~~ \o/ \o/ \o/

  1. jugolino

    April Fool’s… Wuxia World… A alma chegou a sangrar!!!!

    Meus parabéns, é sempre ótimo perceber que esta mais próximo de se tornar adulto e ter que assumir mais responsabilidades, realmente ótimo… AHHHHHHHH

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

