TDG de Segunda~~~ E aviso p/ testes ^~^


MT cansado~~ >.< Passei o feriado praticamente inteiro ocupado ;—;  Tá difícil ultimamente~ Por isso lembrei q tinha q encontrar revisores e talvez +1 tradutor para ajudar em TDG… Tem q ver com o Batata certinho ainda, pq nós escolheremos quais capítulos vamos usar p/ os testes de revisão~~

O de teste de tradução é + fácil~ Só pegar o Cap.01 de uma novel q NÃO TENHA tradução para português ainda e me mandar no email~~ (Que seria: rxpzero@gmail.com ou então no face se quiser tb… Só procurar RpxZero ^~^ )  Só n garanto que vamos precisar de um traduto AGR… Talvez só daqui 1-2 meses~~~ :3

Capítulo 82 – Primeira Batalha do Panda de Presas — …O título do cap. já explica😄

9 comentários sobre “TDG de Segunda~~~ E aviso p/ testes ^~^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s