Gente, desculpa TT^TT


A minha internet caiu em casa e não tenho nenhum acesso lá T^T

Eu mal mal consegui entrar de vez em quando no celular, mas a net do celular é uma m**da. Estou usando um intervalo da faculdade para postar os capítulos… Desculpas *0.0*

Os dois capítulos de Mang Huang Ji da semana passada:

Capítulo 15 – Sem poupar ninguém
Capítulo 16 – Adepto Wanxiang

Tradutor: Ars Roccii
Editor: Kuazis

3 comentários sobre “Gente, desculpa TT^TT

  1. Nosferato

    Ars, faz um tempo que não deixo um comentário para você. Agradeço pelo trabalho que você faz que é de grande ajuda para meu lazer as noites. Seu problema é compreensível e estarei sempre esperando para quando você puder postar capítulos.

    PS: noticias de quando sai cap de DZZ?
    esta pensando em fazer combo ou vai sair so alguns cap?

    Curtir

Deixe uma resposta

