TDG Capítulo 70~ Deu tempo!!! :3


Ainda é quinta-feira~~  Falta 5 mins mas deu tempo~~~ :3 Kkkkkk~~~ Sério, que trabalho fdp que tive que fazer hj… E pra piorar, o professor adiantou a data de entrega sem avisar ninguém, aí tá todo mundo ferrado agr ;—;   (E eu quase dormi 3-4 vzs enquanto traduzia esse cap. então provavelmente terão erros idiotas… ;-; Me desculpem com antecedência~  \o/ )

Capítulo 70 – Competindo — Finalmente acabou a parte do leilão!!!! Agr vai ficar cada vez melhor~~~😀

Vou dormir, amn respondo comentários e outras coisas~~  o/   ZzzZZZzzzz….

5 comentários sobre “TDG Capítulo 70~ Deu tempo!!! :3

  1. elivelton

    vlw zero-sama não sei como eu ia dormi sem um cap de TDG, ah pra vcs que traduzem/edita/revisar TDG so tenho uma simples frase pra dize mesmo que isso não chega nem perto do que eu sinto:, gracias, te amo , grazie ti amo , thank you i love you,
    谢谢你,我爱你, 謝謝你,我愛你, أشكر لكم، وأنا أحبك ,спасибо, я тебя люблю, ou simplismente, obrigado, eu amo vocês, queria pode ajuda mas como eu não posso so posso monstra o meus agrecimentos pra vcs da alinça ( especialmente pra vc zero-sama por post mesmo sento tão tarde)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

