(DSSM) – Demon Spirit Seed Manual 02 & 03~~ :3


Eu vou parar de fazer mts desses caps de manhua agr~~ Concentrar nas novels dnv >.< É só q tinha saído 5 caps em 2 dias nos gringos ;-; Ao menos a partir de agr aparentemente será só 1-2 por semana, então tá + de boa~~ :3

Aliás, completando o post do Ars sobre o Recrutamento (Acho q vou colocar lá tb), seria ótimo achar algum editor de mangá ou alguma scan que possa ajudar~ Tem vários manhwas sendo feito com base nas novels chinesas, tipo o de BTTH ou de Douluo Dalu~ Seria foda ter os manhwas e as novels aqui~~~ :3

Capítulo 02 – O Miserável Jardineiro Sou Eu

Capítulo 03 – O Fraco Não Tem Direitos…

Falando nisso, no começo é legalzinho ficar tentando editar e talz, mas agr eu já tô ficando cansado ;-; Acho q é melhor eu ficar só na tradução msm~~~  XD

PS: Vai ter um Capítulo (70) de TDG meu hj ainda~~

 

12 comentários sobre “(DSSM) – Demon Spirit Seed Manual 02 & 03~~ :3

Deixe um comentário