Douluo Dalu 43


Yo O/

Me desculpem por não ter postado antes e os dois caps dessa semana eu vou ficar devendo, eu peguei uma das poucas doenças que me impede de traduzir essa semana (conjutivite é uma droga Orz). Além disso eu estou cheia de provas e trabalhos, e provavelmente eu vou ser obrigada a ir para o reforço de física, então a tradução vai ser um pouco desacelerada.

Assim em vez de dois capítulos eu vou estar postando apenas um por semana (entre sábado, domingo e segunda), se eu tiver tempo de fazer mais eu também postarei.

Sem mais delongas:

Cap 43

Ja Ne ^^

5 comentários sobre “Douluo Dalu 43

Deixe uma resposta

