1º Cap de TDG de hj… ^~^


Sim, 1º~~ O Batata já terminou o dele e está revisando no momento, ele deve postar daqui a pouco \o/ \o/ \o/  (E com isso terminamos os caps em horários/dias todos bugados dessa semana~~ >.< )

Aliás, lembrei agr, o cap. 62 teve 63 comentários no total(post/cap)~~ Agr ele n conta mais, então msm q comentem lá eu n vou fazer cap. extra u.u  Mas chegou BEM perto~~  XD

Capítulo 65 – Elixires — Continuação do Leilão (Só ;-; )

Ah é, bem, eu sei q tem um pessoal aqui q lê em inglês e/ou acompanha alguns caps à frente, então, eu n me importo que linkem para a pág de TDG em inglês ou chinês se precisar, mas por favor, não coloquem links aqui de páginas que NÂO são do THYAERIA(no caso da tradução p/ inglês)~~ Temos q respeitar o trabalho duro dele~~~~ :3

Tema Desse Post: O que fazem na sexta a noite fora descansar??? 

22 comentários sobre “1º Cap de TDG de hj… ^~^

  1. jugolino

    Zero, cê pretende continuar traduzindo só TDG até chegar junto dos gringos? Nenhuma vontade de voltar com o espelho que explode bundas (e tem uns hack de duplicação) ou até o delicinha do BTTH?

    Curtido por 1 pessoa

      1. jugolino

        Que bom, por que aquilo que acontece no final do primeiro livro é bem OP, e fora que a história segue uma trama totalmente diferente de todos os Wuxias que eu já li. Ah, e você pretende começar o Sovereign of Three Realms?

        Curtido por 1 pessoa

      2. Vish, eu já estou cheio de coisa todos os dias por causa do tcc~ Só posso começar algo novo no fim do ano Kkkkkk~ Mas bem, n é impossível, se fazer tipo uns 5 tradutores fazendo como era no World of Cultivation ~~~

        Curtir

Deixe uma resposta

