Pagando algumas dívidas…


Yo!!! Desculpa a demorar de postar, mas voltei a faculdade segunda… Pagando os capítulos de Perfect World, Da Zhu Zai e Tsuki ga da semana passada + os capítulos de Da Zhu Zai e Ze Tian Ji dessa semana =D

P.S. A tradução de Tsuki tá meio que uma merda por que os dez primeiros capítulos estão com um inglês chato -.- Vai melhorar depois o/

Perfect World

Capítulo 8 – A Águia de Escamas Verdes

Tradutor – Ars Roccii
Editor – Kuazis

Da Zhu Zai

Capítulo 84 – A luta feroz entre um Tigre e um Dragão
Capítulo 85 – Trunfos revelados
Capítulo 86 – Vitória ou derrota
Capítulo 87 – Selecionando uma Academia Espiritual

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

Capítulo 3 – O encontro com o primeiro aldeão, isso não conta

Ze Tian Ji

Capítulo 30 – Transformando um velho conhecimento em um novo uso
Capítulo 31 – Quando o céu estava caindo, ele estava ao seu lado

8 comentários sobre “Pagando algumas dívidas…

  1. Boa noite, estou aqui para fazer um pedido de projeto, desde já eu me desculpo por não ser aqui o local apropriado para isso. O projeto em questão é Campione de Taketsuki Jou, uma novel muito boa, mas que fizeram só o primeiro volume e pararam. Por querer muito ver essa novel, venho pedir, não melhor, perguntar se vcs não se interessam em pegar esse projeto.

    Desde já agradeço, qualquer que for a resposta!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Cara… O pior é que eu sou um fã da novel. Vc está me colocando em uma situação danada… Pera!!! Agora que eu vi a novel foi deletada no baka tsuki por causa de um DCMA… E a droga é que ninguém pegou para continuar a traduzir… Só achei pdf até o volume 17 + os especial. Bom, eu vou pensar aqui Gilson o/

      Curtir

      1. Boa noite,

        E eu soube que só tinha poucos volumes traduzidos, mas não sabia que tinha sido deletada não, ai complica mesmo. Mais pense e decida se vale a pena fazer, sei que é problemático mas é uma novel que eu acho que vale a pena.

        Desde já agradeço qualquer que seja a decisão.

        Curtido por 1 pessoa

      2. Sim, eu vou pensar. Na verdade eu encontrei 17 volumes e existem 18 volumes no total… E no momento estou na dúvida se o volume 18 é o compilado de histórias paralelas… Se for, então todo o material já está traduzido, senão… É esperar algum gringo continuar traduzindo =D

        Curtir

Deixe uma resposta

