TDG Regular de Segunda… ^~^


Eu… Eu… Nosfe… Waaahhhhh~~ Malz~~~~~~~  m(;_;)m   Imprevistos me deixaram fora de casa o fim de semana praticamente todo… ;-; Só consegui cap p/ hj~ ;—; (Vamos fazer assim, aquele regular de sexta q atrasou e saiu sábado, contamos como o do presente e fazemos eu ficar devendo um regular a + ;–; Aliás, já dei parabéns mas vou dar dnv em post~ Parabéns Atrasado \o/ \o/ \o/ )

Uuuhh… Eu tô mt triste pq n consegui fazer +1 cap no sábado… Vou cortar meus pulsos aqui enquanto faço trab de inglês… T~T (Aliás, Cap.56 – Assassinato ^^)

Ps: O cap. regular de sexta deve sair na quarta ou nessa sexta~    Pss: Malz MSM Nosfe ;-;

6 comentários sobre “TDG Regular de Segunda… ^~^

      1. Tá td bem cara, n tem problemas ter nascido diferente, todo mundo vai gostar de vc msm q tenha 3 braços a menos~ ^_^ O q importa é ser feliz, msm q seja diferente de todo mundo \o/ (Kkkkkk~)

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s