Capítulo de TDG~ E o 50 sai ainda hj (>~<)


Bem, de madrugada ainda conta como hj p/ mim~~ O 50 sai 1 ou 2 da manhã dnv~ Vou fazer uma msg bonitinha pelos 50 caps :3 (Eu sei q devia ser só no 100, mas sou sentimental ok?) 

Hmm… Eu tinha + coisa p/ falar mas akbei esquecendo… ;-; Bem, tem uma galerinha aí perguntando se precisamos de revisores~ (Umas 4 pessoas já perguntaram +ou-) Então decidi falar em post~ No momento, n tem como ter um revisor, pq a parceria ainda n tá com horários e dias certinhos, só ia deixar td + confuso~~~

Capítulo 49~~ (Ah, o cap. de ZL q o Ars mandou p/ q eu revisasse vai sair amn~ Malz, é pelo bem de fazer o 49 & 50 h >.< )

Nosfe, msm vc atrapalhando minha surpresa, eu ainda vou falar que pretendo fazer um cap p/ seu niver… ;-; Aliás, eu vejo todos os comments que fazem aki na Aliança, por isso sei sobre seu niver~ (Então é melhor todo mundo tomar cuidado, eu sei qnd vcs tão falando mal de mim em outros posts~ =.= )

12 comentários sobre “Capítulo de TDG~ E o 50 sai ainda hj (>~<)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s