TDG 47… E coisas aleatórias~~ \(^o^)/


Ahhh, cap saiu só duas e meia da manhã… ;-; Várias coisas deram errado hj ;–; Acordei atrasado pq quase passei a noite em claro ontem terminando de ler ReLIFE, Black Clover, Boku Dake ga Inai Machi e comecei Blade, A Lâmina do Imortal pq sou burro… >.<

Aí tive aulas chatas que me deram dor de cabeça, voltei em um ônibus ridiculamente cheio, n dava nem para se mexer e tinha q ter 1 mendigo fedido e um cara com a bunda quase de fora bem perto de mim ‘-.- Fora q tava um calor maldito ;-; (Se alguém + fora eu e a Brinn mora em Curitiba, essa pessoa vai entender~)  Mas, para piorar ainda +, eu DE ALGUM JEITO peguei um resfriado, sim eu peguei um resfriado qnd tava um calor do krl!!! Além disso, no finalzinho ainda, agr pouco aliás, meia noite +ou-, eu fui comer McDonald’s q já fazia um tempinho q n comia, e achei alguns cabelos de mulher(ou de homem com o cabelo comprido) na minha comida ‘-.-

Resumindo, hj n foi um dia legal~~ Nem sei como consegui terminar 1 cap ainda ;-;

Ah, e aliás, se a galera puder ver Until Death q é a outra novel do Batata~ É mt boa, e ele tá fazendo um ótimo trab até pq a novel em inglês msm está cheia de erros, os quais ele arruma qnd traduz p/ br~ Ou seja, a tradução em port está melhor do q a em ing~~ n.n

20 comentários sobre “TDG 47… E coisas aleatórias~~ \(^o^)/

      1. Gaabs Roody

        Mas sem ele você já tinha prometido que tentaria 5/7 com ele só tem cap 3/7 e eu fico na curiosidade durante vários dias ;-; Fora que eu acho que já peguei intimidade o suficiente pra te xingar silenciosamente quando os cap atrasa :v Com ele não hsuahushsush. To quase indo traduzir alguns caps pra mim ler ;-;

        Curtido por 1 pessoa

      2. Kkkkkk~ >.< Bem, na vdd é com ele q dá 5/7 ~~ Com as aulas e td agr eu só posso traduzir 3 caps por semana +ou- ~ Se fosse eu sozinho, seria 1 cap seg/qua/sex só ~~ Com ele tem +, mas os horários são meio bugados~~ n.n (Então as pessoas me xingam secretamente!?!?!?😮 )

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s