TDG e Enquete~ (O 47 sai ainda hj~~)


O 46 foi feito pelo Batata~ Parece q caiu uma tempestade q atrapalhou td lá onde ele mora, por isso n pode postar ontem~~ >.< Ah, já q esse é o do Batata, o meu ainda vai sair hj, mas eu tava revisando o dele, então nem comecei o meu ainda~ (Será q posso usar ‘tee hee~’ nessa situação? O.O )😛

Meu cap sai hj meia noite/1 hora +ou- ~~ :3 Aqui o link do cap do Batata: Cap.46 >.<

Ah, eu e o batata passamos um tempo procurando por ainda mais palavras e chegamos à ‘regular’ que seria a palavra + perto do sentido literal(“têmpera”) e que pode ser usada com ‘ção’ no final~ Bem, decidimos fazer uma enquete pq poucas pessoas realmente responderam, para ficar + fácil~~

 

8 comentários sobre “TDG e Enquete~ (O 47 sai ainda hj~~)

Deixe uma resposta

