Uma história engraçada


Fui ao meu curso de inglês ontem e como era o primeiro dia, brincamos de Pictionary (uma pessoa pega algo que deve desenhar em um sorteio e as pessoas deve adivinhar o que é que estou desenhando). Pois bem, lá vai o garoto prodígio Rocciinho com seus dedos na caixa, ele passa por um papel, passa por outro, joga os papeis e…! Não pega o papelzinho, mas logo em seguida ele avança alta por inúmeras oportunidades e finalmente…! Pega a expressão “It’s high time…”  Sério, fui pegar uma maldita expressão linguística -.- Foi um milagre que conseguiram adivinhar… Vocês nem imaginam minhas caras e bocas somado com meus desenhos para conseguir que adivinhassem…

Um capítulo de Quan Zhi Gao Shou galera =)

Capítulo 78 – Forçado ao desamparo

8 comentários sobre “Uma história engraçada

Deixe uma resposta

