Pensamentos enquanto traduzindo


Oh! Vamos ver, essa formação em inglês é Netherwyrm Heavenlock… Nether se refere ao submundo, a região em que se localiza o inferno. Hunm, isso tem sentindo pois ether é relacionado ao céu e ao paraíso. Heaven é Céu/Celeste, lock é prisão/fechadura. Agora, e esse tal Wyrm? Esse não é um termo popular em português, não deve nem existir uma palavra correspondente em português… Bem, Wyrm é uma espécie de dragão… Então no final temos Prisão Celeste do Dragão do Submundo.

Tenho que parar de ler… Voltei a ler Martial God Asura e tinha 130 capítulos para ler (falta 50…).

Bem, aqui temos dois capítulos =)

Da Zhu Zai Capítulo 82

Skyfire Avenue Capítulo 16

13 comentários sobre “Pensamentos enquanto traduzindo

  1. Ultimamente eu estou com uma falta de vontade de voltar a ler MGA… Me parece q a história tá ficando cada vez pior… Acho q se eu voltar a ler deve ficar td OK, mas esses dias MGA, ATG e PMG só estão fazendo a msma coisa ;–; Um pouco de mudanças seria bom :3

    Curtido por 1 pessoa

    1. ATG até que salva (o avô do mc é 10 e o Mirror of Samsara é até que interessante) Tô agora no cap 281 de PMG e ele até que tá bonzinho pois tem uma pegada diferente (embora eu ainda torço o nariz com a arrogância do mc) E MGA… Tô lendo mais por que deu vontade de ler mais de 50 capítulos de uma mesma novel kkk

      Curtido por 1 pessoa

      1. Tendi :3 Bem, na parte atual d PMG (n é realmente um spoiler), aparece um inimigo daqueles retardados q só querem matar o MC por nenhuma razão aparente após o outro… Isso meio q me deixa triste ;-; Apesar d q apareceu algumas coisinhas melhores agr~
        E ATG, realmente, o avô e o espelho são OPs, queria ver se ele vai aprofundar na ideia de mexer c/ o tempo~ Ah, e o romance claro, sempre é legal ver ele c/ o harém~~ :3
        MGA eu vou voltar a ler qnd tiver acabado todas as q acho interessante e talz~

        (Ps: Ars, viu a ideia de reviews q falei no face~ ?)

        Curtido por 1 pessoa

      2. jugolino

        Nos capitulos atuais de PMG tão querendo matar o Lin Feng por que ele matou os discípulo tudo (a arrogância em PMG é muito exagerada). ATG eu realmente espero que não fique tão ruim como vocês dizem. MGA eu não passei do primeiro cap.
        No fim as que eu mais to gostando de acompanhar nos gringos são: PMG, DE e BTTH…

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

