Capítulo de TDG de hj~ Voltamos ao normal aliás…


Explicando o título do post, voltamos ao horário normal, segunda/quarta/sexta são caps meus, terça/quinta são caps do Batata~ Ah, nesse cap aparecem alguns nomes de pílulas que como a maioria sabe(acho?) são BEM chatos de traduzir…

Eu e o Batata não conseguimos decidir direito o nome de 2 delas, q eu traduzi como Pílula de Concentração da Alma e Pílula de Preparação da Alma (N é o literal mas eu gostei pq combinou com o Nutrição da Alma, que é outra delas~), o Batata prefere o literal que ficaria Agregagem da Alma e Temperagem da Alma, que são bons tb :3, por isso decidi perguntar~~

Digam qual preferem ou se sabem de alguma tradução melhor pf (se já viu em ing)~~~ >.<

PS: O Ars voltou como Zumbi antes msm da nossa expedição atrás das Esferas do Dragão começar… Por isso, acho q devíamos separar todo mundo entre zumbis e sobreviventes, e mudar nossas imagens p/ imagens zumbis/contra-zumbis :3

24 comentários sobre “Capítulo de TDG de hj~ Voltamos ao normal aliás…

      1. Culpe minha ex-professora de espanhol q mandava a gnt fazer toda semana um texto(?) explicando tudo o q a gnt aprendeu na semana sobre espanhol SEM ser na aula ‘-‘ E ainda passava +2 trabs por semana fora 1 apresentação ;-;

        Curtido por 1 pessoa

      2. Ok ok, pode odiar essa vadi- professora, nas minhas aulas de espanhol eu nem levava livro, ficava eu e mais 2 jogando yugioh e pokémon um contra o outro no emulador de Game Boy Color pra android…

        Curtido por 1 pessoa

      3. Eu tive espanhol até o terceiro ano ;-; I.A? O que é? Mas me lembrou que amanhã sai o resultado do enem da faculdade que eu me inscrevi… Da uma dor só de pensar que se eu passar vou ter que continuar estudando ;-; sério, pro inferno quem inventou faculdade

        Curtido por 1 pessoa

      4. Nossa, na minha ex escola a partir do primeiro ano eles tiravam as matérias que não caíam do enem(exceto a merda da religião). Eu sei como é, também fiz enem antes do terceiro ano que não serviu pra nada, e por sinal, minha nota no primeiro ano foi maior que a do terceiro… Quanto mais velho, mais preguiçoso eu fiquei…

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

