Uma “explicação” do meu desaparecimento…


Net caiu por um dia.

Edit: Fiquei doente por um dia também, isso eu quero esquecer…

Li o capítulo 261 a 373 de Against the Gods

Li o capítulo 94 a 251 de Peerless Martial God (Falta 134…)

Li 20 capítulos de Shen Yin Wang Zhuo.

Li 70 capítulos de outras novel que acompanho diariamente.

Assisti 4 episódios de The Flash que estava acumulado.

Li a Trilogia do Assassino de Robin Hobb, uma boa e ótima trilogia, embora seja bem triste, eu mesmo não aguentei algumas coisas que aconteciam com o protagonista.

Resisti a tentação de ler Transcending the Nine Heavens.

Kingdom Hearts II Final Mix – Do início até o mundo de Mulan

Legend of Zelda – Twilight Princess, do início até o templo da água (Pq todo templo da água é tão enjoativo?)

Consegui emular os dois jogos acima hehehe.

Capítulos durante minha viagem de sábado a quarta feira da semana passada:

  • 9 de Ze Tian Ji
  • 1 de Reincarnator

Capítulos feito de quinta passada até hoje:

  • 1 de Tsuki no Michibiku
  • 1 de Horizon

– Embora eu tenha um estoque não vou postar tudo de uma vez… Vou acompanhar o quadro de lançamento.

Mas o mais importante; Mil desculpas por ter desaparecido T^T

9 comentários sobre “Uma “explicação” do meu desaparecimento…

      1. Oh! Eu também comprei no meu aniversário a Trilogia dos Espinhos (Assim que lançou o livro 3) =) Embora aconteceu aquilo ao protagonista no final, tipo, foi muito mais natural e incrível das merdas que aconteciam toda hora ao protagonista da Trilogia dos Assassinos.

        Curtido por 1 pessoa

  1. tgamal

    No final oq realmente eu gostei foi a demonstração de amor que ocorreu ao receber a bengala de presente, afinal n é todo mundo que possui um feito de uma madeira que afunda como pedra com o dono que adora demonstrar carinho heheh

    Curtido por 1 pessoa

  2. trilogia dos espinho realmente muito bom, li pelo kindle que alias é uma ótima compra para quem gosta de livros(toda a trilogia free pela assinatura) . So fiquei chateado que tinha a esperança de rolar um mine rpg no fórum antes que o ars voltar… Bem que seja, da próxima vez que alguém sumir ele volta kkk.

    Curtir

Deixe uma resposta

