Maratona de capítulos aleatórios antes de minha viagem e… Zero, me salve!!!


Sabem, é meio que engraçado… Mas eu esqueci a minha senha do fórum. E a troca de senhas de Administradores e Moderadores está desabilitada… Simplificando, estou sem poder entrar no fórum. Por uma grande sorte eu adicionei o Zero como Administrador, senão o fórum iria se perder -.-

Bem, de qualquer forma aqui está um capítulo de Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu o/

Capítulo 1 – Estando em um novo mundo

5 comentários sobre “Maratona de capítulos aleatórios antes de minha viagem e… Zero, me salve!!!

Deixe uma resposta

