1º Cap de Hj… N sei se consigo postar o 2º antes da viajem ;-;


Ultimamente eu estou com probleminhas p/ traduzir… Sempre ter coisa p/ fazer e estar sem tempo todos os dias tá me irritando já ‘-.- Esses últimos dias me deram a sensação de que só com 24 hrs eu n estou conseguindo >.< Ah, onde eu vou n tem internet, então até quarta n terá cap~ A parceria começaria dia 07, então talvez tenha um cap do batata… Mas n tenho crtza ;-;

Capítulo 40 – Lâmpada Espiritual do Demônio Sombrio  (Eu continuo n mt bem >.< Mas n é doença ou dor nem nada assim~ É só mal msm ;-; )

3 comentários sobre “1º Cap de Hj… N sei se consigo postar o 2º antes da viajem ;-;

Deixe uma resposta

