Estou sem criatividade para fazer um post engraçado (-.-) <-|zzz|


Bem, aqui temos um capítulo de Quan Zhi Gao Shou e um de Kyoukai Senjou no Horizon.

Não deixem de olhar a frequência de lançamentos aqui que eu fiz o/

Note que só vai valer a partir da semana que vem.

Outra coisa, eu ainda estou montando o fórum, então se quiser postar alguma coisa, não poste nos fóruns sem explicação do uso do tal fórum!

Kyoukai Senjou no Horizon 1-A Capítulo 10 – Comandos na Cidade

Quan Zi Gao Shou Capítulo 77 – Voando diretamente por cima

3 comentários sobre “Estou sem criatividade para fazer um post engraçado (-.-) <-|zzz|

Deixe uma resposta

