Segundo Capítulo de Hj~~~ :3


Eu fiz esse cap. mais rapidinho pq fiquei perdendo tempo jogando no celular e assistindo vídeos no youtube… N foi uma boa ideia ;-; Qnd fui ver já era quase 7 hrs e eu n tinha feito quase nada ;—;

Capítulo 38 – Página Remanescente — Voltou a aparecer um objeto importante😉

Desculpem quaisquer errinhos q provavelmente vai ter por causa da vel. em q fiz >.<

3 comentários sobre “Segundo Capítulo de Hj~~~ :3

  1. Ragnarok

    Nss essa é a primeira light novel q eu to acompanhando e fala vcs tão d parabéns a tradução é boa sempre q sai alguma coisa q vcs msm n entendem deixam obs e pedem a ajuda pra nos os leitores , eu acho mto incrível isso pelo fato d n aparentar q essas traduções seja algo automático da pra ver q vcs gostam d traduzi las e gostam d q os leitores participem e comentem sobre sues trabalhos

    Acabo esse aviso dizendo vcs tão d parabéns e são fodas

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

