N sei se vou Conseguir Completar meu Objetivo ;-;


Primerio cap. de hj \o/ Ah, tem muitas pessoas meio sumidas ultimamente ;-; A galera antiga n fala cmg faz um tempo já… ;-; A Guilda dos Stalkers e os Leitores Antigos têm q continuar comentandooo~~~

Vcs podem acabar perdendo suas posições de senpais… Tem uma galera nova q está falando + cmg~~ Tipo o Gabiel, Kaiarack, Gaabs, Rhayann, Paulo, Lucas, o Valdemir e o Breno além de algumas outras pessoitas novas q apareceram tb mas n comentaram MT~~~

Capítulo 37 – Imperador Kong Ming — Finalmente algo q o Nie Li não sabe!!!!!

Os leitores antigos estão me ignorando ;-; Só alguns lembram de mim de vez em qnd ;—;

52 comentários sobre “N sei se vou Conseguir Completar meu Objetivo ;-;

      1. Não, é que essa semana onde eu moro veio uma massa de ar(não sei um ter melhor pra explicar) do oceano até aqui, aí juntou chuva com vento e derrubaram várias árvores, outdoors, telhados, etc… Até um pedaço da arquibancada de um time daqui, e onde tem árvores tem postes, então vários postes caíram e tiveram os fios de energias cortados por isso… Triste vida ;-;

        Curtido por 1 pessoa

      2. Kkkkkk~ Dá p/ olhar para a parede e pensar na vida~~😉 Ou então, faz q nem eu vi em um livro, divide sua mente em duas e brinca de esconde-esconde consigo msm Kkkk~ :3 Se vc conseguir vc pode virar um mago fodão >.<

        Curtido por 1 pessoa

  1. PEGAAA, hoje tiveram muitos comentários antes do meu kk, entãaaao meu caro, neste momento eu leio 2 novels daqui (to sentindo que vou ler cada vez mais) tem uns colegas meus que também curtem essas paradas e tals, falei pra eles lerem o manga do tdg e consequentemente vieram parar aqui também kk, logo logo aqui já vai estar cheio de galera nova!

    Então meus sinceros agradecimentos! e continuaa porquê tá ninja demais! MUITO OBRIGADO brother!

    pS: Ah, e eu lembro de ter lido tu falar d tcc, vc cursa oq?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Kkkk~ Boa~ Tem q fazer td mundo vir ler :3 N consigo pensar em um jeito de fazer + pessoas lerem as novels ;-; Mas quanto + melhor~~ Vlw :3 ~~Eu faço médio técnico >.< Curso de programação de jogos digitais😉

      Curtir

      1. Nosferato

        Talvez um dorito…acho….ou um hotdog?…comida da nega? …hum…to em duvida….. comida com livro escrevendo ou lendo sempre é bom :3
        falando nisso…ta curtindo o livro?

        Curtir

Deixe uma resposta

