Capítulo de Zhan Long Finalmente…


Esse é o 1º dos caps de Zhan Long q o Ars vai fazer(Acho)~~ Agradeçam a ele qnd puderem \o/  Ah, p/ quem n leu ZL ainda e quer começar pq me ama(ou n) e sabe q eu participo da tradução de ZL, por favor esperem um pouco~~ Eu sei q vcs são como lobos famintos atrás de + novels, mas eu estou pensando em revisar ZL qnd terminar PMG e GDW, então esperem 1 semaninha +ou- ~~ :3

Capítulo 61 – Negociação Tarde da Noite — N se esqueçam de agradecer ao Ars!!! \o/ \o/

Tradutor: Ars Rocci     —     Revisor: Zero :3

3 comentários sobre “Capítulo de Zhan Long Finalmente…

Deixe uma resposta

