Segundo Cap de hj~~ Esqueci o que ia Falar ;-;


Eu esqueci o que ia falar ;-; Tinha alguma coisa~~ Bem, deixa >.< Ao menos agr eu posso dizer q alcancei o manhua \o/ E agr q as coisas começam a ficar mais interessantes :3

Capítulo 36 – Numerologia — Eu procurei no google sobre numerologia e entrei em um site p/ fazer… Deu liberdade? Eu n entendi direito ;-; Se alguém souber me avisa~~

Aliás, eu só vi hj que tinha uma outra sinopse p/ TDG… Vou colocar ela aqui no post tb :3

Sinopse:

Morto por um Sábio Imperador e renascido como seu eu de 13 anos, Nie Li recebeu uma segunda chance. Uma segunda chance de mudar tudo, salvar seus entes queridos e sua amada cidade. Ele deve, mais uma vez, lutar contra o Sábio Imperador para vingar sua morte. Com o vasto conhecimento que acumulou em sua vida anterior, ele terá um novo ponto de partida. Embora tenha começado como o mais fraco, sem dúvidas, ele seguirá o caminho em direção ao topo.

Utilizando a técnica de cultivação mais forte, integrando com os espíritos demoníacos mais fortes, ele chegará ao pináculo das Artes Marciais. As inimizades do passado serão completamente destruídas nesta nova vida.

“Já que estou de volta, nesta vida, eu me tornarei o Rei dos Deuses e dominarei tudo. Que toda a existência trema sob os meus pés!”

8 comentários sobre “Segundo Cap de hj~~ Esqueci o que ia Falar ;-;

  1. Numerologia = significados nos números tipo, 13 do azar 666 do demo é uma crença onde as pessoas creem que números tem significados e podem ser usados para atrair ou repelir intenções espirituais.
    Fonte:A vida (se tiver fonte mais confiável que ela me avisem {n vale site do brasil escola nem wikipedia})

    Curtido por 1 pessoa

      1. Kkkkkk~ Esse professor parece legal XD~~ Vários escritores tem gostos excêntricos p/ títulos >.< Principalmente chineses, eles tem nomes MT chuunis~ Tipo, 'Destruídor dos Céus' ou 'Devorador da Terra' ou qlqr coisa do tipo :3

        Curtir

  2. Boaa noite a todos CAMBADAA, vim agradecer novamente! como sempre um excelente trabalhooo, vocês são fodas!! parabéns pela disposição com a gente, meros mortais haha
    Muito obrigado!
    PS: Numa outra postagem a gente falou sobre ajuda e tal..
    fb: Kaiarack Fernandes
    skype: kaiarack.fernandes
    email: kaiarack@hotmail.com
    Meu nome é esse ai mesmo kk, manda uma mensagem lá! daqui uns 2 meses eu vou ter um tempo mais razoável pra ajudar.
    E novamente, meus sinceros agradecimentos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s