Primeiro Cap. de hj~ >.<


Ah, o Ars já me passou o capítulo 61 de Zhan Long, e eu já revisei a maior parte, eu posso postar hj ou amn~ Mas eu ainda tenho q passar os caps p/ a Aliança ;-; Bem, vou postar msm assim para quem já está acompanhando~~ :3

Quem n leu ZL ainda e quer começar, n leiam por enquanto~~ Eu tenho q passar todos so caps e estou pensando em revisar do 1-35 >.< Mas claro, isso semana q vem, pq tenho q fazer os caps de GDW ou o stand me mata (Malz Stand ;-; ), começar o meu tcc ou o Nagare me mata, arrumar PMG p/ n deixar o Mp sozinho >.< Fora chegar no 50 de TDG até sexta… Eu vou morrer ;-; Alguém me salva ;—;

Capítulo 35 – Atraindo o Problema — O título ficou meio bugado mas meu cérebro n achou algo melhor… Ah, aliás, nós já estamos juntos com o manhua praticamente~~ (sem contar raws n.n ) Agr vai ficar legal~~~ \o/ \o/ \o/

8 comentários sobre “Primeiro Cap. de hj~ >.<

  1. VELHOOO, Aqui estou eu agradecendo novamente kk, muito obrigado pelo serviço ninja de vcs, não sei se é possível mas daqui um tempo quando as paradas na facul melhorarem e a pressa no trampo aliviar (essa crise é o inferno) gostaria de fazer parte ajudando de alguma forma!
    Agradeço pelo ótima tradução!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gaabs Roody

    Eita, hoje já é segunda ? Kkkkkk
    Já tava quase ignorando o post quando vi que você que tinha postado, ai eu fiquei meio confuso tipo : “O zero não ia voltar só segunda?” Ai eu li TDG ali em baixo e percebi que hoje é segunda, obrigado tempo, por ter passado tão rápido, hoje é dia de TDG, posta bônus de noite hsuahsuahsua❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

