A ressureição de um antigo projeto… E uma nova parceria \o/


Hey pessoal, não sei se vocês se lembram mas a Aliança está envolvida natradução do CD Drama de Overlord, uma breve história(que eu descaradamente copiei do post da Reiki):

O projeto inicialmente começou a ser traduzido por mim na Aliança Novel nas Track 01 e Track 02, em seguida eu tinha feito parceria com a extinta NovelsBR que traduziram a Track 03 e a Track 04 (eu fiquei responsável pela edição de vídeo) mas como infelizmente a NovelsBR desapareceu nós paramos (Extra: Nem sei se a Track 4 foi lançada lá no site deles antes de desaparecerem, eu enviei a track 04 e nunca mais me responderam).

Bem, o importante agora é que formei uma parceria com a Reiki Project e se o destino quiser iremos até o final e além!!!

E agora as mais novas tracks feita por essa grande parceria o/

Track 05 – [Download]

Track 06 – [Download]

Deixe uma resposta

