2º Cap. + Bônus + Aviso


Então, eu consegui os 2º cap. de hj a tempo :3 E aliás, fiz um bônus pelos 100.000 views da Aliança~ Apesar d q só entrei agr na Aliança, eu vou aproveitar a oportunidade né >.<

O aviso, amn eu vou para a praia(Sim, DNV >.< ), essa será tipo a 4ª vez ou algo assim nessas férias, mas vai ser só o fim de semana então está OK n.n Mas, sem caps esse fim de semana tb ;-;

Capítulo 33 – Habilidades com o Arco – Capítulo 34 – Besta Demoníaca de Classe Espiritual

Ah, aliás, aparentemente esse é o post 99 da Aliança~ Acho? Bem, provavelmente é, então Ars, faça um post p/ o 100~~~ N quero pegar o 100 p/ mim ;-;

6 comentários sobre “2º Cap. + Bônus + Aviso

  1. Meu velho nem sei como agradecer pela tradução, comecei a ler ontem e cheguei ao chapter 26 lendo em inglês mesmo (Sente o interesse que eu tive, nunca li novel na vida), mas não se compara a ler português mesmo kk,
    Tive que comentar pra agradecer.
    Muito obrigado pelo excelenteee trabalho!!
    PS: Qualquer coisa estamos ai!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

