Um pequeno passo para mim, e um grande passo para…! Eu… Esqueci.


Yo pessoal. Finalmente depois de um bocado de dificuldades na aprendizagem de como editar um manhwa, eu finalmente trago o capítulo 1 de The Ruler of the Land. Vocês podem fazer o download aqui.

Sabem, depois de experimentar de primeira mão a edição, eu sinto que editores deve ser reverenciado pois, depois que eu vi o capítulo 2… Sério teria um bocado de página que eu iria mais estragar do que ajudar…

Bem, agora que eu terminei eu vou  descansar… Hanm,para quem não conhece a história de The Ruler of the Land:

Este manhwa atualmente possui 493 capítulos. Foi baseado dois MMO a partir dele, Yulgang 1 e 2, ou com o nome ocidental: Scion of Fate 1 e 2.

A história envolve um mundo de Murin (Artes Marciais) fictícia com facções, artes marciais, artefatos, ação, traição, drama, comédia, suspense, romance e comédia.

Este tipo de história é um clássico absoluto que todos devem ler. O manhwa ainda está em andamento  e sua primeira publicação foi em 1996, com um período de lançamento bissemanal.

2 comentários sobre “Um pequeno passo para mim, e um grande passo para…! Eu… Esqueci.

  1. jugolino

    O inicio da edição de um cap é ótimo, você fica muito animado, e o final é melhor ainda, é onde você sente que todo aquele sofrimento valeu apena. Mas o que acontece entre o inicio e o fim… Aquilo não é de Deus, eu perco até a vontade de viver…

    Boa sorte!!! =)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

