Cruzada!!!


Gente, atualmente eu estou em uma cruzada pessoal. Eu estou fazendo o capítulo 1 de um manhwa de artes marciais clássico que não perde para as novels daqui. Então amanhã eu irei voltar a traduzir ativamente o/

Tipo, eu só vou fazer o capítulo 1 e colocar uma página de recrutamento de tradutores e editores… Talvez um dia alguém venha ajudar a fazer =)

Edit: To fazendo isso por que já tentei fazer uma parceria com mais de sete scans… Como está o meu trabalho nessas páginas pessoal (a terceira página é de uma raw diferente e por isso tá um pouco zoado se colocar o tamanho original) ?

Uma prévia:

PAG2 PAG5

PAG11

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma coisa, pra quem é experiente nisso me perdoem pois eu sou um editor novato o/

4 comentários sobre “Cruzada!!!

  1. jugolino

    Tá ótimo!! Você consegue manter o mesmo tamanho de fonte em todos as falas, isso é bom, e o posicionamento das falas nos balões ta perfeito. Eu diria que o único defeito é na diagramação, que não ficou uniforme.
    Mas a questão é: Você consegue fazer Redraw?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

