2º Cap. de hj… Eu Consegui!!!


Eu consegui postar antes da meia noite!!! Hj foi meio corrida a tradução desse 2º cap~~ A maior parte da tarde eu passei jogando com meu irmão mais novo, e de noite eu tinha umas coisas p/ falar com o Nagare… Pensei q n ia conseguir ;-;

Sorte q deu tempo~~ ^^ PS: N pense q eu esqueci o q vc disse Rhayann~~ :3

Se tiver mts erros me desculpem pq fiz esse cap correndinho msm ;-;

21 comentários sobre “2º Cap. de hj… Eu Consegui!!!

      1. OK! *Manda sinal de fumaça* Hmmm, n deu certo, ele n respondeu ;-; Mas eu consegui acordar minha família e fazer una bombeiros aparecerem aqui… Acho q isso foi um fracasso… ;—;

        Curtir

Deixe uma resposta

