Eu Consegui um 2º Cap. Hj~ \o/


Então, eu tava pensando em dar uma acelerada em TDG antes de começar as aulas p/ tentar chegar no manhua, então, SE eu conseguir 2 caps por dia, seria melhor um cap. na hora do almoço e outro a noite ou ambos a noite???

Ah, percebam q eu usei um SE bem grande, talvez n dê 2 p/dia, n criem mta expectativa…

Mas eu vou TENTAR pelo menos >.<   Cap. Traduzido por: Zero  T^T

14 comentários sobre “Eu Consegui um 2º Cap. Hj~ \o/

      1. Psé… Eu vejo alguns caps de vez em qnd p/ ver onde estão e talz, mas n leio nada realmente então n sei mt >.< Mas parece melhor q várias e parece fiel a novel, a de btth por exemplo 1 cap da novel = 10 do mangá, o q dificulta um pouco =/ (apesar d q ainda é bom😛 )

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s