Dessa Vez é TDG… ;-;


Essas pessoas malvadas, só pq eu postei um cap. de WSK ao invés de TDG bem pouca gente comentou… ;-; Agradeço a quem comentou \o/. (Tem q comentar em todo cap. ou eu fico triste u.u )

Hmm, hj saiu mais cedo pq eu estou tentando fazer uma coisa… Bem, se der certo vcs vão saber >.< — Tradutor: Zero

Ah, o Nosfe, um dos leitores fiéis (eu acho?) aqui está criando um livro e me mandou p/ ler~ Está no começo ainda mas já parece interessante~~ (Tem até AT-AT’s  :3 ~Brinks, n são, só eu imagino eles assim ;-; ) Se puderem deem uma lida lá p/ ajudar~~~ Título/Link: As Crônicas de Maya ~

5 comentários sobre “Dessa Vez é TDG… ;-;

Deixe uma resposta

