Na vdd, Eu Tinha um Cap. Para hj…


Hoje foi um dia legal~ :3 Eu fiquei o dia todo fora me divertindo e n precisei traduzir nada~~ \o/ \o/ \o/  ~Esse cap. já estava pronto mas n sabia qnd postar, só dei uma revisada e talz >.<

Ah, além disso, o Ars foi legal e me colocou como Adm aqui da Aliança tb :3 (Além dele) O q significa q agr eu sou Adm de 3 págs… Daqui a pouco eu vou controlar td~~ Muahahahahah

Hmm, novel “nova”, nada ver com cultivação \o/ Aliás, já coloco ela no menu ;-;

3 comentários sobre “Na vdd, Eu Tinha um Cap. Para hj…

Deixe uma resposta

