Estou curado \o/


Hey o/

Era pra eu ter postado antes da minha queda*… Mas fiquei doente e tals, então não conseguir a força pra vim postar.

O próximo post são dois capítulos de Mang Huang Ji, em seguida irei me concentrar em traduzir até o capítulo 10 de Perfect World. Depois irei fazer pelo menos cinco capítulos de cada novel chinesa minha antes de voltar em Mang Huang Ji o/

Para aqueles que pedem a muito tempo versão pdf, assim que Kuazis terminar de revisar o Livro 1 eu irei montar o pdf do livro 1 de Mang Huang Ji o/

Cinco capítulos do grande Ze Tian Ji =) (Observem que a Brinn postou Douluo Dalu um tempinho antes de mim, eu amo você Brinn [Ou será o capítulo de DD?])

Capítulo 21 – Caminho da Leitura
Capítulo 22 – É assim tão simples
Capítulo 23 – O mar de estrelas
Capítulo 24 – Trilhões de Estrelas, Somente um Destino
Capítulo 25 – Plataforma do Orvalho e o Jardim de Ervas

Tradutor: Ars Roccii
Revisor:

*Referência ao mangá Antes da Queda, um spin-off de Ataque dos Titãs

3 comentários sobre “Estou curado \o/

Deixe uma resposta

