Amn N Tem Cap. de TDG pq o Ars volta… Acho.


Eu cumpri meu objetivo de fazer um por dia até o Ars voltar~~ Mentira, foram só 3 dias, foi fácil ;-; Mas é q hj eu vou ter um churrasco e amn vou p/ praia então n vai rolar >.<

Capítulo 23: Assassinato! — Tradutor: Zero

Ah, nesse cap. teve um nome q eu demorei um pouco p/ traduzir… É a espada que aparece no cap.~ No nome dela tinha ‘Inflammation’, que seria ‘Inflamação’, só q todo mundo pensa no sentido de doença(?) da palavra (Eu pelo menos =P), aí tive que ver sinônimos e essa coisas, o que me levou a ‘ardor’ que, dps de pensar por um tempo, me levou a ‘Ardente’ >.<

21 comentários sobre “Amn N Tem Cap. de TDG pq o Ars volta… Acho.

    1. Yep, tradutores gringos são ricos ;-; Wuxiaworld tb, é no mínimo 500 dólares por semana p/ CD um deles~~ E eu aqui pobre ;-; Vou começar a fazer 1 cap = 5 reais u.u Pena q se fizer isso vou akbar perdendo dinheiro isso sim ;—;

      Curtir

Deixe uma resposta

