Tsuki, um projeto por causa de uma única imagem


Olá o/

Prólogo 1 – Este é o começo do céu do outono
Prólogo 2 – O presente de despedida é um segredo
Prólogo 3 – Deusa = Inseto
Prólogo Pov – O encontro com o Deus da Lua, Tsukuyomi

Tradutor: Ars Roccii
Revisor:

Hey pessoal, estou pegando esse projeto só por causa da capa do volume 3 dessa novel… Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu. E também pq a novel é bem legal =)

Pena  que o gringo traduz aweeb novel e não a light novel… Fazer o quê, a novel é foda do mesmo jeito.

Aqui está a capa do volume 3 só por curiosidade:

works_moon3

P.S. Assim que eu terminar o capítulo 80 de Da Zhu Zai  amanhã, eu vou me focar em fazer uns dez capítulos de Mang Huang Ji=)

7 comentários sobre “Tsuki, um projeto por causa de uma única imagem

    1. As novels que os gringos traduzem tem dois tipos, a edição fisíca feita pela editora e a versão web na qual o escritor escreveu em um site próprio para autores amadores que querem compartilhar suas novels. O interessante é que se não me engano, depois de SAO que era uma web novel ser licenciada em uma light novel, ficou muito mais comum licenciar as webnovel.

      Curtir

Deixe uma resposta

