Olha eu de volta o/


Alguns capítulos para a alegria da nação =)

Primeiro três capítulos de Da Zhu Zai

Capítulo 71 – A formação de uma Matriz Comum
Capítulo 72 – Estado de Coração da Matriz
Capítulo 73 – Entrada Semente

E mais cinco de Skyfire Avenue

Capítulo 11 – Uma Tempestade sem Nuvens
Capítulo 12 – O Clarividente
Capítulo 13 – A bela noiva
Capítulo 14 – Jovem noivo Richard
Capítulo 15 – Eu sou ZEUS!

Tradutor: Ars Roccii
Revisor:

P.S. Depois que eu terminar o capítulo 1 de Gifting, eu irei tradduzir Mang Huang ji o/

Um comentário sobre “Olha eu de volta o/

  1. Moisés

    muito obrigado por estes excelentes capítulos… eu sei que eu sumi e deixei você na mão… mas é que além da falta de tempo não acho que minhas traduções e revisões estavam a altura do seu glorioso site e qualidade perfeita..então é isso muito obrigado por suas incríveis traduções ^^

    Curtir

Deixe uma resposta

